Unicesumar de Santa Fé reinaugura nova sede
Foi realizada no dia 17 de dezembro a reinauguração da nova sede da Unicesumar de Santa Fé. A localização é a mesma, porém mudou do térreo para o piso superior, contando agora com amplas e modernas instalações, tudo isso para melhor atender o aluno. A Unicesumar conta com mais de 90 cursos de graduação e cerca de 110 cursos de pós-graduação.
O casal Pedro Pacheco Barbosa e Karine Nogueira Pacheco assumiu o polo da Unicesumar de Santa Fé em janeiro de 2020 e deste então ambos tem realizado um ótimo trabalho, visando o crescimento e desenvolvimento profissional das pessoas de Santa Fé e região que escolheram esta instituição de ensino.
Em seus discurso, o diretor da Unicesumar Santa Fé, Pedro Pacheco Barbosa, enalteceu o nome do vice-prefeito e empresário Valdo Margutti (Dadinho). “Sem dúvida alguma ele é um grande parceiro da instituição, que sempre apoiou e acreditou no nosso potencial, no qual investiu na construção de um prédio moderno para que pudéssemos iniciar os nossos trabalhos na Capital da Fotografia”, frisou Pedro Pacheco.
O Gerente de Gestão de Polos da Unicesumar, Rodrigo Dibai, falou sobre esta gigante instituição que transforma vidas há mais de 30 anos, atuando na educação à distância há mais de 15 anos. “Com isso conseguimos avançar com educação de qualidade”, ressaltou Rodrigo.
O Presbítero da Igreja Assembleia de Deus Missão, da cidade de Jaguapitã, Cláudio dos Santos, fez a oração e rogou a Deus que o novo polo da Unicesumar de Santa Fé tenha cada vez mais sucesso.
Estiveram presentes na solenidade de reinauguração os diretores da Unicesumar Santa Fé, Pedro Pacheco Barbosa e esposa Karine Nogueira Pacheco e familiares, o Gerente de Gestão de Polos da Unicesumar, Rodrigo Dibai, as colaboradoras do Polo de Santa Fé, Francislaine e Diliane, o prefeito Fernando Brambila, a Secretária de Educação, Maria Conceição Scandelai, a diretora da Escola Municipal Nove de Dezembro, Cristiane Santos Medeiros e o Presbítero da Igreja Assembleia de Deus Missão, da cidade de Jaguapitã, Cláudio dos Santos.
