Participantes do Congresso da Adjori/PR visualizam as belezas naturais da Tríplice Fronteira no Kattamaran II

Além das palestras, da rede de conversa e eleição para a Nova Diretoria, os associados que participaram do 28º Congresso da Adjori/PR, em Foz do Iguaçu, tiveram a oportunidade de um passeio no Kattamaram II, que proporcionou belas imagens ao pôr sol, apresentou as belezas naturais da tríplice fronteira com muita diversão e alegria.

“É um passeio sensacional, são várias opções incluindo restaurante, música ao vivo, vista das pontes de um outro ângulo sob os Rios Iguaçu e Paraná. Temos a oportunidade em observar a Ponte Tancredo Neves (ligação Brasil e Argentina) e depois tem a outra Ponte, denominada Integração que está sendo finalizada (Brasil a cidade de Presidente Franco, no Paraguai)”, destacou, o Guia Interno, Gustavo Henrique e comentou que o Kattamaram II tem três ambientes, seguindo as normas de segurança, onde as pessoas podem usufruir das acomodações. Disse ainda que também é visível o encontro das águas, onde deságua o Rio Iguaçu no Rio Paraná, que apresentam cores diferentes, “naquele local temos a oportunidade de visualizar de outro ponto o Marco das Três Fronteiras, ao lado esquerdo a Argentina, lado direito Brasil e a frente o Paraguai”.

Esclareceu também que os passeios acontecem diariamente de domingo a domingo, com duração de 2h cada, “são dois passeios ao dia, um ao meio-dia e outro ao pôr do sol, com a embarcação do Katamaran II saindo às 17h”.