Mais de 13 mil pessoas celebram aniversário de Maringá com shows de Duda Bertelli e Luan Pereira
Prefeitura presenteou a comunidade com os dois shows gratuitos na Expoingá
Nesta segunda-feira, 12, feriado do aniversário de Maringá, a Prefeitura promoveu uma grande festa, com o tradicional desfile cívico, portões abertos na Expoingá e duas atrações na feira. Os shows gratuitos de Duda Bertelli e Luan Pereira reuniram mais de 13 mil pessoas e lotaram a Arena do Parque de Exposições.
A maringaense Duda Bertelli abriu as festividades da noite e cantou sucessos como “Cabelão Dourado”, “Cozumel”, parceria com Ícaro e Gilmar, “Você Mudou”, entre outras músicas. Na sequência, Luan Pereira agitou os maringaenses com o “agronejo” e sucessos como “Foi só você chegar”, em parceria com a cantora Ana Castela, “Roça em Mim , com participação de Zé Felipe e Ana Castela, e “Dentro da Hillux”, com participação de MC Daniel e MC Ryan SP.
“Comemoramos os 78 anos de Maringá com um dia repleto de atividades. No encerramento desta noite de festa, presenteamos a comunidade com dois shows que valorizaram talentos da nova geração e que são aqui, da nossa região. Toda a programação foi preparada com muito carinho. Agradeço a cada maringaense que veio prestigiar essa noite com a gente e que trocou os ingressos pelos alimentos, que vão ajudar diversas entidades assistidas pelo Pra Somar”, afirmou o prefeito Silvio Barros. O prefeito Silvio Barros, a primeira-dama Bernadete Barros, a vice-prefeita Sandra Jacovós e a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia, subiram ao palco e puxaram os parabéns para Maringá.
Para Duda Bertelli, estrelar o show de aniversário de Maringá na Expoingá representou a realização de um sonho de criança. “Estou muito feliz e honrada por estar representando Maringá e os maringaenses nesta festa linda. Preparamos um show muito especial, com muito carinho, e espero que a galera de Maringá receba de braços abertos”, disse antes de começar o show.
Luan Pereira destacou o carinho por Maringá e reforçou a importância da festa gratuita e solidária para comemoração do aniversário da cidade. “Maringá faz parte da minha história e, assim como as outras cidades, tenho um carinho gigantesco. Mas sempre que venho cantar em Maringá meu coração acelera um pouco mais”, afirmou.
Fonte: maringa.pr.gov.br