68º Jogos Escolares do Paraná: Resenha da arbitragem em Jardim Alegre
Por Marcelo Soares da Silva
Na véspera do início do 68º Jogos Escolares do Paraná, (08/09), na cidade de Jardim Alegre, norte do estado, uma parte da equipe de arbitragem se reuniu a noite para uma resenha em frente ao hotel.
“Esse bate papo informal nos aproxima ainda mais dos amigos. É como se fosse um preparativo para o início das competições. Evidentemente que as histórias são relacionadas aos jogos escolares do Paraná, mas o diálogo descontraído não tem fronteiras”, disse o árbitro Carlos Eduardo Alves, da cidade de Barbosa Ferraz.
O árbitro Anderson Rodrigues de Paula, da cidade de Jandaia do Sul, disse que essas conversas são benéficas e faz bem para o corpo e a alma. “São momentos especiais para rever os amigos e fotos antigas”, ressaltou.
A equipe de arbitragem está sendo coordenada pelo professor Amarildo Aparecido dos Santos. As disputas da Fase Regional Bom de Bola, na modalidade de futebol de campo masculino e feminino, acontecem de 09 a 11 de setembro em Jardim Alegre – no Estádio Municipal Francisco Reck e no Estádio Municipal de Lidianópolis.
O 68º Jogos Escolares do Paraná, na modalidade de Futebol, é uma promoção do Governo do Paraná, Secretaria Estadual de Educação, Núcleos Regionais de Educação, Paraná Esportes, Secretarias Municipais de Esportes e Prefeitura dos Municípios.

