O encontro da Associação Nacional dos Servidores Públicos em Recursos Humanos (ANSREHL), que aconteceu nas dependências da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no último dia 17 de maio.. Foto: Alexandre Netto/ALMG

SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANÁ PARTICIPAM DE ENCONTRO SOBRE MODELO DE GESTÃO DE RH POR COMPETÊNCIAS

Aprimoramento da gestão institucional assegurando alto nível de capacitação e desempenho do corpo gerencial e técnico da Assembleia Legislativa do

Ler mais